Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Warriors, Magic e Nets abrem playoffs da NBA com vitórias

Responsável por 38 pontos, Curry brilhou intensamente na vitória dos Warriors.

12

Os esperados playoffs da NBA foram iniciados na noite deste sábado. Conforme o esperado, o Golden State Warriors passou pelo Los Angeles Clippers. O Brooklyn Nets, por sua vez, ganhou do Philadelphia 76ers, enquanto o Orlando Magic bateu o  Toronto Raptors.

Em Oakland, os Warriors ganharam por 121 a 104. Principal destaque do confronto, o astro Stephen Curry anotou 38 pontos e ainda apanhou 15 rebotes. Kevin Durant, por sua vez, marcou mais 23 pontos. Pelos Clipers, Montrezl Harrell marcou 26 pontos, um a mais do que Lou Williams.

O segundo confronto entre Golden State Warriors e Los Angeles Clippers pelos playoffs da liga norte-americana de basquete está marcado para segunda-feira, novamente em Oakland. Já o primeiro jogo da série no Staples Center ocorre na quinta.

Em mais uma partida disputada na noite deste sábado, o Brooklyn Nets saiu na frente do Philadelphia 76ers ao ganhar por 111 a 102, no Wells Fargo Center. Na Scotiabank Arena, o Orlando Magic levou a melhor sobre o Toronto Raptors e registrou 104 a 101.

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1