Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Vinicius Junior faz estreia discreta com Real Madrid Castilla

9

O ex-atacante do Flamengo Vinicius Junior disputou neste domingo o seu primeiro jogo oficial com a camisa do Real Madrid Castilla, contra o Las Palmas Atlético, e atuou por 73 minutos, com uma participação discreta na vitória por 2 a 0 da equipe na primeira rodada do Campeonato Espanhol da terceira divisão.

Em sua estreia com o Castilla, a equipe B do Real Madrid, Vinicius tentou mostrar ousadia e apresentou seu cartão de visitas logo que tocou na bola pela primeira vez no jogo, ao fazer um arremate de fora da área que foi defendido pelo goleiro adversário.

Nos primeiros 45 minutos, Vinicius não teve muito protagonismo e não participou dos dois gols da equipe, mas se soltou mais na etapa complementar e tentou fazer algumas jogadas de efeito diante de vários adversários, que lhe renderam os aplausos da torcida do Real, que também se despediu carinhosamente do jogador quando ele foi substituído aos 28 minutos do segundo tempo.

O jovem atacante revelado pelo Flamengo participou da pré-temporada com o elenco principal do Real Madrid sob o comando do técnico Julen Lopetegui, que afirmou que pretende utilizá-lo aos poucos e que, quando ele não for relacionado para os jogos do Real, atuará pela equipe B. Com informações da EFE

Imagem:Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.