Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Três homens são presos e um adolescente apreendido após roubo a joalheria em Indaiatuba; vídeo

Vinte e um relógios e uma motocicleta roubados foi recuperados.

21

A Guarda Municipal de Indaiatuba (SP) divulgou nesta sexta-feira (18) imagens da prisão de três homens e a apreensão de um adolescente suspeitos de participar de um roubo a uma joalheria, no Jardim Califórnia, na quinta-feira (17). A vítima reconheceu os criminosos.

De acordo com os guardas, o grupo foi preso depois que um agente identificou o carro em que fugiam pelo sistema de monitoramento inteligente na Rodovia Engenheiro de Tarso Souza Martins. Durante a fuga, o grupo jogou relógios e joias para fora do veículo, que capotou em seguida. Eles tentaram escapar a pé para um matagal, mas foram pegos.

Vinte e um relógios e uma motocicleta roubados foi recuperados.

O roubo

Dois homens armados entraram no estabelecimento comercial por volta das 17h30. Após o crime, eles roubaram uma motocicleta que estava na porta da loja, e fugiram com o veículo até o Campo do Galo, onde abandonaram a moto e entraram em um Honda Civic preto.

A arma usada no crime não foi encontrada. De acordo com a guarda, o grupo informou ter jogado a arma no meio do mato durante a tentativa de fuga a pé.

O suspeitos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico, e em seguida para a Delegacia Municipal, onde a vítima reconheceu os autores do roubo. O delegado da unidade determinou prisão em flagrante. Com G1

Confira vídeo.

https://www.facebook.com/gcindaiatuba/videos/363014757682070/

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1