Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Vereadora de Piracicaba se fere após acidente de trânsito no Centro

5
Coronel Adriana foi encaminhada à Santa Casa e passa bem. Outro veículo estava vazio.

A vereadora de Piracicaba (SP) Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), foi encaminhada à Santa Casa após bater o carro que dirigia em outro veículo na tarde desta quarta-feira (8). O acidente ocorreu na Rua Ipiranga, no Centro. Segundo a assessoria de Adriana, ela está bem, consciente e passará por exames.

A parlamentar dirigia um veículo modelo March quando perdeu o controle e acertou um carro Hyundai HB20, que estava estacionado e sem passageiros. Além de Adriana, a filha caçula, de 13 anos, também estava no carro e saiu ilesa.

Após a colisão, o carro da vereadora ficou atravessado na rua. Adriana bateu a cabeça, segundo a filha mais velha dela, que foi ao local após o acidente. Os primeiros atendimentos foram feitos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A proprietária do HB20 estava no prédio em frente à rua, na altura do número 2040. Ela acionou a seguradora. A Polícia Militar (PM) interditou um quarteirão da Rua Ipiranga para atendimento da vereadora e trabalho da perícia.

Imagem: Fabrice Desmonts/Câmara de Piracicaba

Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.