Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Vera Cruz contrata Ana Limoeiro, destaque pela Uninassau na LBF

5
Atual campeão da LBF, o Vera Cruz Campinas, segue reforçando seu elenco para o campeonato paulista. Desta vez, quem desembarca no interior paulista é a armadora Ana Limoeiro, que disputou o torneio pela Uninassau, na última temporada.

Limoeiro, de 27 anos e 1,66m, teve médias de 2,5 pontos, 1,2 rebotes e 13 minutos de quadra em 21 partidas, funcionando como uma boa opção defensiva para Roberto Dornelas na rotação do elenco. Foi a segunda jogadora da equipe pernambucana mais bem votada para o Jogo das Estrelas e uma de apenas 12 jogadoras a passarem da marca dos mil votos.

Em suas redes sociais, a jogadora já posou com a camisa de treino do novo time e comentou a transferência. “Treinos iniciados, com muita dedicação chegaremos em nossos objetivos, mês que vem o Paulista já começa e contamos com a torcida de vocês! Feliz por estar nessa equipe defendendo as cores do Vera Cruz Campinas ao lado de excelentes profissionais. Obrigada pela confiança, e a todos que torcem por mim”, disse a armadora.

Ana Limoeiro é a terceira novidade no Vera Cruz Campinas em 12 dias. Nas últimas semanas, foram anunciadas a pivô Gil e a ala/pivô Vitória Marcelino. A equipe de Antonio Carlos Vendramini manteve a base campeã da LBF – saíram apenas Ana Calixto, Fabi e Aline Moura.

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.