Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Valinhos: Furto de ônibus mobiliza helicóptero da PM em perseguição e suspeito é preso

Crime ocorreu nesta sexta-feira e veículo parou na área da Ponte Alta, após atolar em manobra. Caso será registrado na delegacia da cidade como furto e dano, de acordo com a Polícia Civil.

42

Um jovem de 24 anos foi preso em Valinhos (SP), nesta sexta-feira (19), suspeito de furtar um ônibus da linha municipal 511 (Rodoviária – Pedreira São Jerônimo). Segundo a a Polícia Militar, ele pegou o veículo no terminal, passou por diversos bairros e chegou a circular por Vinhedo (SP), antes de voltar ao município. Ele só parou após o coletivo atolar durante manobra na área da Ponte Alta.

Durante a ocorrência não havia passageiros no ônibus e não há informações de feridos. A perseguição foi feita pela Polícia Militar, que chegou a usar um helicóptero, e guardas municipais.

O caso será registrado na delegacia do município como furto e dano, informou a Polícia Civil. O pai do suspeito contou no local que esta é a terceira vez que o rapaz se envolve em ocorrência deste tipo. Na primeira vez ele também furtou o veículo, enquanto que na seguida foi somente tentativa. Com informações do G1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1