Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Valinhos: Açougueiro é morto a tiros no caminho de volta para casa

6
De acordo com a Guarda Municipal, dois homens de moto são suspeitos do crime. Vítima de 36 anos tinha passagem por tentativa de homicídio.

Um açougueiro de 36 anos foi morto a tiros quando retornava para casa na noite de sábado (10), na Vila Santana, em Valinhos (SP). De acordo com a Guarda Municipal, testemunhas contaram que após os disparos viram dois homens em uma moto fugindo em alta velocidade. Câmeras de segurança registraram a dupla na região, mas ninguém foi preso.

Segundo a Guarda, a vítima retornava do trabalho de moto e foi baleada na Rua Paraná, por volta das 19h30. Equipes de resgate constataram a morte no local. O açougueiro levou três tiros na cabeça. Nada da vítima foi levado.

De acordo com a Guarda Municipal, o açougueiro tinha uma passagem policial por tentativa de homicídio no estado de Alagoas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Valinhos.

Câmeras de segurança flagraram dois homens fugindo de moto na região do homicídio em Valinhos (SP) — Foto: Guarda Municipal de Valinhos/Divulgação
        Câmeras de segurança flagraram dois homens fugindo de moto na região do homicídio em Valinhos (SP) — Foto: Guipal de Valinhos/Divulgaçãoda Municipal

Com informações do G1

Imagem principal:

: Guipal de Valinhos/Divulgação da Municipal

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.