Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Trocas não vingam, e negociação entre Flu e São Paulo por Nenê esfria

Clube paulista pediu Marcos Calazans em uma troca por Nenê, mas a proposta for rejeitada pela diretoria carioca - que segue interessado. Atleta segue como futuro indefinido.

20

Nenê não vestirá a camisa do Fluminense, pelo menos não por agora. As negociações entre Fluminense e São Paulo pela contratação do meio-campista esfriaram após as tentativas de trocas de jogadores não irem à frente. De um lado, os cariocas não querem ceder os atletas pedidos, do outro, os paulistas não desejam perder o meia sem uma contra-partida.

O São Paulo quis uma troca de jogadores e pediu o atacante Marcos Calazans como opção, mas a proposta foi rejeitada pelo Fluminense, que espera uma liberação imediata do atleta. A possibilidade de rescisão, apesar de difícil, não está descartada. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL Esporte e confirmada pelo LANCE!.

O Fluminense, no entanto, ainda não desistiu da contratação do atleta. o Tricolor, que havia negociado com Nenê em janeiro, voltou à carga após a eliminação do São Paulo na fase preliminar da Libertadores, mesmo já tendo acertado com Ganso. Naquela primeira ocasião, Nenê decidiu permanecer após uma conversa com a diretoria.

Para o São Paulo, liberá-lo significaria aliviar a folha salarial, algo visto como fundamental para que a diretoria consiga contratar reforços solicitados por Cuca. O fracasso precoce na Libertadores obriga o clube a refazer seu planejamento financeiro, uma vez que o dinheiro previsto em cotas pagas pela Conmebol e em bilheteria não chegará aos cofres.

Com informações do Lance

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1