Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Tráfico no prejuízo: após denúncia de moradores, Canil apreende drogas em Itaici

Ninguém foi localizado, porém durante averiguação na obra, localizaram o local onde os indivíduos escondiam as drogas para venda.

11

Uma denúncia realizada diretamente a viatura do Canil na tarde dessa quinta-feira (11), fez o tráfico ficar no prejuízo mais uma vez.

Ao acessar o Bairro Itaici, a viatura 047 do Canil foi abordada por moradores, que informaram aos guardas que no momento em que eles entraram no bairro, indivíduos que estavam realizando o tráfico de drogas correram para dentro de uma casa em construção, na Rua Amadeu Ernesto Tachinardi, próximo a Igreja.

Imediatamente os guardas deslocaram até o endereço e realizaram uma incursão para dentro da obra, na tentativa de localizar alguns dos indivíduos denunciados.

Ninguém foi localizado, porém durante averiguação na obra, localizaram o local onde os indivíduos escondiam as drogas para venda.

Ao todo, os guardas localizaram 21 microtubos cheios de cocaína, 4 porções de maconha e 7 pedras de crack. Tudo foi apresentado na delegacia de polícia, onde o delegado determinou a apreensão de todo o entorpecente. Com informações da Guarda Civil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1