Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Taubaté domina Corinthians e engata 4ª vitória seguida na Superliga

Diferentemente do primeiro set, o segundo foi bem mais equilibrado. Prova disso foi a pouca diferença de pontos entre as equipes e os bons momentos vividos pelo time do Corinthians durante a parcial

12

Neste domingo, Taubaté conseguiu sua quarta vitória consecutiva na Superliga ao dominar o Corinthians Guarulhos na capital paulista. Depois de um primeiro set arrasador, o time do interior paulista contou com seu poderio ofensivo para controlar o Alvinegro e confirmar o triunfo por 3 sets a 0, com parciais de 25/13; 25/20; 25/16.

Dominante! Assim pode ser resumida a atuação de Taubaté no primeiro set do duelo deste domingo. Fazendo valer a eficiência de seu ataque e qualidade de seus atacantes, os visitantes rapidamente abriram vantagem sobre o Alvinegro do Parque São Jorge, que esboçou uma reação, mas ficou novamente atrás por uma boa margem após seis pontos seguidos de Taubaté, confirmando a parcial por 25 a 13.

Diferentemente do primeiro set, o segundo foi bem mais equilibrado. Prova disso foi a pouca diferença de pontos entre as equipes e os bons momentos vividos pelo time do Corinthians durante a parcial. Aos poucos, porém, a qualidade de Taubaté se sobressaiu, principalmente na reta final, quando foi confirmada a vitória por 25 a 20.

Na terceira parcial, o Corinthians passou a arriscar um pouco mais e, consequentemente, errar na mesma proporção. Assim, Taubaté conseguiu rapidamente se colocar na frente do marcador e conduzir a partida rumo à confirmação da vitória parcial por 25 a 16 e da partida por 3 sets a 0.

Na próxima rodada da Superliga, a terceira do returno, marcada para o próximo domingo, Taubaté terá pela frente a equipe de Campinas em um clássico do interior paulista. Já o Corinthians medirá forças com o Rio de Janeiro no Ginásio da Tijuca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1