Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Taça das Favelas São Paulo 2019 encerra a primeira fase do torneio masculino

11

No último final de semana de jogos, dos dias 13 e 14 de abril, no Centro Esportivo Vicente Feola, na Vila Manchester, foram definidas as últimas 16 vagas masculinas para a segunda fase da Taça das Favelas São Paulo 2019, campeonato organizado pela Central Única das Favelas (CUFA) e produzido pela InFavela.

Ao contrário do final de semana anterior, que foi marcado por muitas disputas de pênaltis, neste final de semana as equipes apertaram a marcação e quase todos os jogos foram decididos no tempo normal.

No sábado, a partida mais emocionante foi entre a Favela da Portela, localizada na cidade de Suzano e Favela Parque Taipas. Os times se reuniram antes do início do primeiro tempo, e fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do massacre que ocorreu em Suzano no início desse ano.

Quando a bola rolou, a equipe da Favela Parque Taipas levou a melhor, vencendo por 3 a 1. O sábado também não foi favorável para a seleção da cidade do capitão do penta, Cafu. O Jardim Irene foi facilmente superado pela seleção da Cidade Tiradentes por 2 a 0, e deu adeus precocemente ao maior campeonato de futebol entre favelas do mundo. Com informações da Gazeta Esportiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1