Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Sumaré: Atirador mata duas pessoas em ‘acerto de contas

De acordo com a PM, suspeito matou a ex-namorada e o atual companheiro dela, que teria tentado matá-lo há alguns dias. Crime ocorreu em um posto de combustíveis no Jardim Bom Retiro, na tarde desta quarta (13).

22

Um casal foi morto a tiros em um posto de combustíveis de Sumaré (SP) na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o crime seria um “acerto de contas”. O atirador é ex-namorado da vítima, e o atual companheiro dela teria tentado matá-lo há alguns dias – ele conseguiu fugir. Um suspeito que estaria dirigindo o carro com o atirador foi preso.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 13h40, na Rua Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhôa Cintra, no Jardim Bom Retiro. Após a comunicação do crime, um veículo com os suspeitos foi abordado na Rua Julia Teodoro da Silva Corrêa, a pouco mais de 1,5km do local do homicídio.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um conseguiu fugir da abordagem e outro oi detido. Segundo a PM, o homem preso era procurado pela Justiça.

Equipes da PM estão no local do crime à espera da perícia. O caso ainda será registrado na Polícia Civil.Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1