Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Suárez enaltece campanha uruguaia na Copa: “Melhor da América do Sul”

2

O atacante Luis Suárez avaliou nesta segunda-feira a participação do Uruguai na Copa do Mundo e afirmou que o desempenho celeste foi bom ao lembrar que a seleção terminou o torneio como a melhor colocada entre as sul-americanas.

“Terminamos em quinto lugar na Copa, fomos os melhores da América do Sul e é preciso valorizar isso”, declarou o jogador à imprensa local na chegada da seleção ao aeroporto internacional de Carrasco, em Montevidéu.

O retorno do time aconteceu de madrugada e, mesmo assim, milhares de torcedores fizeram festa para recepcionar os jogadores. Suárez comentou que este é um indicativo de que a equipe fez um bom papel, mas lamentou a ausência do companheiro de ataque, Edinson Cavani, na derrota por 2 a 0 para a França nas quartas de final.

“Ele é um jogador diferenciado, não só pelos gols, mas também pela preocupação que gera nos adversários”, comentou o camisa 9.

Sobre a permanência do técnico Óscar Tabárez, que já está há 12 anos no comando do Uruguai, o artilheiro do Barcelona disse que este é um assunto para o presidente da federação, mas ressaltou que torce pela continuidade do trabalho do treinador.

“Acho que ele é muito importante por tudo o que deu a esta seleção. Fez uma mudança muito grande no time, como nenhum outro treinador”, ressaltou o atleta. Com informações da EFe

imagem de capa: reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.