Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Sorocaba: PM prende suspeito com galões de gasolina e cigarro contrabandeado em casa

3
Equipe da PM abordou homem em Sorocaba (SP) e descobriu que ele era procurado por estelionato. Morador confessou que revendia combustível.

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (28) por armazenar galões com gasolina e cigarros contrabandeados em casa, em Sorocaba (SP), no Jardim Abaeté.

O suspeito foi localizado durante abordagem de rotina da Polícia Militar, quando a equipe descobriu que ele era procurado por estelionato.

Por conta do nervosismo do homem, a PM desconfiou do suspeito e foi até a casa dele. No local, a equipe encontrou 43 galões com cerca de 600 litros de gasolina e pacotes de cigarros contrabandeados.

Segundo a polícia, o homem tentou despistar os oficiais dizendo que estava a caminho da escola do filho e passou informações erradas.

No entanto, após ser questionado, os policiais foram até o imóvel pegar os documentos e se depararam com as embalagens de combustíveis e cigarros contrabandeados. De acordo com a PM, o suspeito alegou que comprova a gasolina para revender. Por conta da apreensão de cigarros, o caso será apresentado na delegacia da Polícia Federal em Sorocaba.

Imagem:  Carlos Dias/G1

Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.