Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Sorocaba: Pai de jovem morto a facadas tentou deter padrasto suspeito do crime aponta B.O.

8
Rapaz de 19 anos foi esfaqueado dentro de casa. Segundo boletim de ocorrência, pai estava no portão quando viu o filho sair do imóvel e cair. Suspeito saiu logo atrás com uma faca na mão e conseguiu fugir.

O pai do jovem de 19 anos que morreu após ser esfaqueado afirmou à polícia que tentou deter o suspeito de matar o filho antes que ele conseguisse fugir. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (9) na Zona Norte de Sorocaba (SP) e o padrasto da vítima é o principal suspeito.

Em depoimento à polícia, o pai de Igor Basilio disse que estava em frente à casa da ex-mulher conversando com filho quando o suspeito, de aproximadamente 30 anos, chegou aparentemente embriagado e entrou no imóvel. Em seguida, começou uma discussão entre o suspeito e a mulher. O filho teria ido para dentro do imóvel.

Ainda segundo o relato do pai à polícia, ele ouviu o suspeito ameaçando o jovem momentos antes de o esfaquear. No boletim de ocorrência ainda consta que a briga entre vítima e suspeito ocorreu porque o rapaz teria presenciado o padrasto agredindo a mãe com um tapa no rosto. Ao se envolver, foi esfaqueado no abdômen.

No boletim de ocorrência está descrito que, após ser ferido, o jovem foi até a rua onde estava o pai e caiu. O suspeito saiu logo em seguida ainda com uma faca na mão. O pai da vítima ainda tentou detê-lo, mas ele conseguiu correr em direção a um matagal.

Vizinhos e o pai socorreram o jovem para a Unidade Pré-Hospitalar da Zona Norte, mas ele não resistiu aos ferimentos. O suspeito não foi localizado até a tarde desta quarta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, o homem morava na casa com a mãe da vítima e o rapaz há cerca de oito meses.

A Polícia Militar esteve no endereço e fez buscas na região. O caso foi registrado no plantão policial da Zona Norte.

Imagem: Facebook/Reprodução

Com informações do G1

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.