Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Sorocaba: Locutor é morto a tiros ao ser confundido com ladrão durante abordagem da PM

14
Milton Expedito do Nascimento foi atingido por dois disparos no abdômen ao buscar uma moto roubada. Caso foi registrado no Jardim Montevideo, na zona norte.

O locutor e ajudante de motorista Milton Expedito do Nascimento, de 33 anos, morreu baleado durante uma abordagem da Polícia Militar no Jardim Montevideo, em Sorocaba (SP), neste domingo (23).

Ele foi atingido por dois tiros no abdômen após ser confundido com um assaltante.

Dinho, como era conhecido na rádio Cultural FM, chegou a ser levado para a Unidade Pré Hospitalar da zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, Milton estava na sede da rádio quando foi assaltado por uma dupla armada que levou sua moto e seu celular. Ele acionou a PM e chegou a descrever as características dos bandidos.

Com o rastreador do celular Milton descobriu que o veículo estava em um bairro próximo e foi tentar recuperá-lo. Ao voltar com a moto, segundo consta no BO, Milton se deparou com uma viatura da PM. Ele estava em alta velocidade e parou bruscamente. Quando desceu da moto foi atingido por dois disparos, ainda segundo o que foi registrado no boletim de ocorrência.

O amigo de Milton, que estava com ele na rádio quando houve o assalto, chegou a ser informado que um dos bandidos tinha sido baleado. Ao chegar na delegacia, no entanto, descobriu que vítima era o próprio Milton. TV TEM apurou que o homem não tem passagens pela polícia. A motocicleta foi apreendida.

Imagem: Reprodução

Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.