Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Somando apenas 43 minutos em campo, Júlio Baptista deixa clube romeno

Somando apenas 43 minutos em campo, Júlio Baptista deixa clube romeno.

19

Júlio Baptista não é mais jogador do FC Cluj. As partes chegaram a um acordo por uma rescisão de contrato amigável e o jogador de 37 anos de idade, que chegou em agosto do ano passado e, ao todo, atuou por apenas 43 minutos nas três partidas que entrou em campo, não jogará mais na Romênia. O clube se despediu do atacante por meio de uma nota publicada em seu site oficial.

“O FC Cluj e Júlio Baptista chegaram a um acordo sobre a rescisão amigável do contrato. Agradecemos ao Julio pelo trabalho realizado com a camisa da nossa equipe e desejamos a ele o melhor.

Embora ele não tenha jogado muitos minutos, sua contribuição para o vestiário foi significativa. O seu profissionalismo e o seu modo de preparação foram uma motivação adicional para os nossos jovens jogadores. Independentemente da carreira que escolher no futuro, Júlio Baptista continuará a ser um colaborador próximo do clube”, escreveram os romenos.

Júlio Baptista foi revelado pelo São Paulo e, no exterior, jogou em clubes como Real Madrid, Arsenal, e Roma. No Brasil, a última equipe que defendeu foi o Cruzeiro, entre 2013 e 2015. O atacante acertou com o FC Cluj após passar mais de um ano longe dos gramados. Neste período, realizou o curso da Uefa e tirou a licença para tornar-se treinador. É possível que este tenha sido o último capítulo de sua carreira como jogador.

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1