Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Sheik explica hesitação em marcar na despedida e dá pista sobre função em 2019

O ídolo corintiano também não escondeu a alegria em receber nomes como Bebeto e Marcelinho Carioca no jogo desta sexta-feira.

14

A partida de despedida de Emerson Sheik como profissional, realizada nesta sexta-feira na Arena Corinthians, contou com 20 gols ao total, mas somente um foi anotado pelo ídolo da Fiel. Em entrevista coletiva concedida após o amistoso, o daqui a pouco ex-jogador explicou a hesitação para colocar a bola no fundo das redes, aproveitando para dar uma dica da função que ocupará na diretoria do Timão na próxima temporada.

“Na verdade, eu queria passar para todo mundo a sensação de servir. No próximo ano, a minha função é muito próxima disso, de estar ali ajustando e dando oportunidades da pessoa fazer o que é certo. A bola que eu acertei na trave, eu quis fazer o gol mesmo, mas errei (risos)”, contou. Antes da partida beneficente, Sheik revelou que quer participar efetivamente do ano de 2019 no Corinthians, mesmo sem atuar como jogador.

Na mira do Corinthians, Castán diz que tomou decisão sobre o seu futuro

O ídolo corintiano também não escondeu a alegria em receber nomes como Bebeto e Marcelinho Carioca no jogo desta sexta-feira. Bebeto, aliás, foi um dos grandes destaques da noite, marcando quatro gols na disputa.

“Que privilégio ter o Bebeto aqui hoje. Tenho certeza que não tivemos só corintianos na torcida. A essência (da partida) é contra fome e ajudar quem realmente precisa. O pessoal ficou bem feliz de ver todos, mas Bebeto, Marcelinho… esses caras são incríveis. Não sei a idade do Bebeto, ele vai me matar se eu exagerar (risos), mas a tranquilidade, técnica para executar a ação bem, ele sempre tem. Que privilégio de ter todos os convidados aqui. Agradecer ao Corinthians e todos que puderam me proporcionar esse momento incrível”, finalizou a estrela da ocasião. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem: reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.