Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Seleção Brasileira de vôlei perde segundo amistoso para os EUA

6

Na noite desta terça-feira, o Brasil foi novamente derrotado pelos Estados Unidos em amistoso preparatório para o Campeonato Mundial de Vôlei Feminino, no Japão. As norte-americanas venceram com facilidade por 3 sets a 0, com parciais de 29/27, 25/23 e 25/18. A Seleção já havia perdido para os EUA em outra partida disputada no último domingo.

Nos primeiros dois sets, as brasileiras mostraram muita disposição para conquistar a vitória, porém, no último, não conseguiram esconder o abatimento e caíram de produção.

Tanto no primeiro quanto no segundo set, a Seleção Brasileira começou vencendo e abrindo vantagem no marcador, entretanto, no decorrer do jogo, as norte-americanas assumiram a ponta no placar e saíram com a vitória. As comandadas de José Roberto Guimarães ainda conseguiram estender o set inicial, mas acabaram derrotadas.

Já no terceiro set, as americanas iniciaram melhor e apenas administraram o placar. As brasileiras praticamente não assustaram as adversárias e perderam mais um amistoso. As duas seleções voltam a se enfrentar, novamente em partida amistosa, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília).

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.