Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Santos pede Marinho para liberar David Braz ao Grêmio

16

Santos pediu Marinho por empréstimo para liberar David Braz em definitivo ao Grêmio. As negociações estão em andamento e ainda distantes de um desfecho.

O zagueiro está emprestado ao Sivasspor-TUR até o fim do mês de maio e tem contrato com o Peixe até fevereiro de 2020. A princípio, o Alvinegro pediu uma compensação financeira para cedê-lo. Na sequência, o presidente José Carlos Peres sugeriu Marinho, reserva no Tricolor.

O contrato de empréstimo de David Braz com o Sivasspor tem valor de compra fixado em 2 milhões de euros (R$ 8,6 mi). Os turcos até gostariam de ficar com o atleta, mas não estão dispostos a investir tanto.

Braz foi liberado logo após a chegada de Cuca, em agosto de 2018. O veterano, além de limitações técnicas na visão do ex-técnico, era uma má influência ao elenco. A diretoria concordou e não dificultou a saída à época.

Marinho seria uma opção para substituir Rodrygo, negociado com o Real Madrid e com apresentação marcada para julho. O atacante tem 28 anos e foi alvo do Santos em outras duas oportunidades. Ele tem quatro gols em 11 jogos na temporada.

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1