Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Sánchez, do Santos, está entre os pré-convocados do Uruguai para a Copa América

Carlos Sánchez, do Santos, foi pré-convocado pela seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, a partir do dia 14 de junho, no Brasil.

16

A Federação Uruguaia não divulgou a relação, mas a Gazeta Esportivaapurou a presença do meio-campista do Peixe entre os 40 jogadores. A lista final do técnico Oscar Tabárez com 23 integrantes será informada no dia 30 de maio.

Antes da Copa América, o Uruguai enfrentará o Panamá, dia 7 de junho, em amistoso em Montevidéu. Sánchez pode desfalcar o Peixe na volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, dia 6. O presidente José Carlos Peres tenta antecipar a decisão.

Dentre os estrangeiros do Alvinegro, cinco podem disputar a Copa América. Além de Sánchez, Aguilar, Cueva, Derlis e Soteldo foram pré-convocados para Colômbia, Peru, Paraguai e Venezuela, respectivamente.

Bryan Ruiz está entre os 40 da pré-convocação da Costa Rica para a Copa Ouro. Jackson Porozo esteve entre os 40 do Equador, mas acabou cortado. Copete não foi lembrado pela seleção colombiana.

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1