Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Salto: Menina de 7 anos que teria sido estuprada pelo pai entrou em estado de choque, diz polícia

Vizinhos chamaram a polícia ao ouvirem os gritos de socorro da criança de dentro da casa, no Residencial Alvorada, em Salto. Pai foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

21

menina de 7 anos que teria sido estuprada pelo próprio pai, de 51 anos, no Residencial Alvorada, em Salto (SP), entrou em estado de choque, segundo informações do boletim de ocorrência. Vizinhos chamaram a polícia na noite da última sexta-feira (11) ao ouvirem os gritos de socorro da criança.

Os policiais tiveram que pular a janela da casa, pois o suspeito não atendeu ao chamado dos oficiais na entrada da residência. Ao entrarem, encontraram Carlos Roberto Sabiá de cuecas em cima da cama com a menina, que estava quase sem roupas.

De acordo com o B.O., a menina estava visivelmente traumatizada e não conseguiu se comunicar com os policiais que atenderam à ocorrência. Um exame de corpo de delito foi expedido e deve ser realizado nesta segunda-feira (14).

Além disso, o delegado de plantão solicitou que seja colhido o depoimento da menina sob a orientação de um psicólogo, com o objetivo de preservar a saúde mental da criança.

O Conselho Tutelar também foi acionado e, após conversas com a irmã da vítima, de 28 anos, decidiu deixar a criança sob os cuidados dela, ainda segundo o registro.

Os pais da menina são separados e, apesar de sua guarda ser da mãe, ela costumava visitar frequentemente o pai, que morava no Residencial Alvorada.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo confirmou que a prisão em flagrante de Carlos Roberto foi convertida em prisão preventiva após a audiência de custódia.

Saiba mais

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/01/14/menina-de-7-anos-que-teria-sido-estuprada-pelo-pai-entrou-em-estado-de-choque-diz-policia.ghtml

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1