Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Salto: Ladrões se passam por policiais para roubar carga de notebooks avaliada em R$ 1,9 milhão

38
Moradores da Zona Rural de Salto (SP) e motorista rendido ficaram presos até os produtos serem transferidos para outro veículo. Bandidos fugiram após a ação na Estrada Velha.

Criminosos roubaram uma carga de notebooks avaliada em R$ 1,9 milhão na Rodovia Hélio Steffen (SP-75), em Salto (SP), na noite desta quinta-feira (23).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o bando rendeu o motorista e também fez refém pessoas que passaram pelo local e presenciaram a ação. Todos foram trancados no baú do veículo.

O caminhão que saiu de Hortolândia (SP) foi abordado por dois carros com giroflex, luzes vermelhas e azuis usadas por viaturas da polícia. Quando o motorista foi abordado, os três suspeitos alegaram ser policiais.

Entretanto, renderam o motorista e o levaram até a Estrada Velha, entre Salto e Capivari (SP).

A carga foi transferida para outro caminhão dentro de uma propriedade rural. Alguns moradores da região viram a ação dos criminosos foram rendidos e trancados com o motorista no interior do baú.

Os bandidos fugiram e abandonaram o motorista e os outros reféns. Ninguém ficou ferido. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Imagem:  Guarda Civil Municipal/Divulgação
Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1