Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Salah decide e Egito bate Tunísia na Copa das Nações Africanas

8

Nesta sexta-feira, o Egito bateu a Tunísia no duelo de líderes do Grupo J da Copa das Nações Africanas, que se encontra na quinta, e penúltima, rodada de sua fase qualificatória. No Estádio Borg El Arab, entre Cairo e Alexandria, a partida foi movimentada, e terminou com o placar de 3 a 2 para os donos da casa. Estrela da noite, Mohamed Salah esteve em campo e fez o gol da vitória dos anfitriões.

Quem saiu na frente, por sinal, foram os tunisianos, com Sliti, aos 14 minutos do primeiro tempo. Aos 34, Trezeguet empatou para os egípcios, que viraram aos 15 da etapa final, com El Mohamady. Os visitantes correram atrás do resultado e Sliti tratou de devolver a igualdade do marcador, anotando seu segundo gol no jogo.

Mas quando o empate já parecia certo, Salah resolveu aparecer. O camisa 10 chamou a responsabilidade e fez o gol da vitória egípcia, já nos acréscimos da partida, após bonito toque na saída do goleiro.

O resultado é ótimo para o Egito, que assume a liderança do grupo, com os mesmos 12 pontos ganhos da Tunísia. Todavia, as duas seleções já estão classificadas para a primeira fase da competição, que será disputada em 2019.

Suazilândia e Niger completam a chave, mas, com apenas um ponto cada, apenas cumprem tabela nas duas rodadas finais. O confronto entre ambas será neste domingo, a partir das 11h30 (no horário de Brasília).

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.