Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Repórter da Globo é vítima de assédio em jogo do Brasileirão

5

A repórter Fabíola Andrade, da Rede Globo, foi vítima de assédio durante a partida do Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Vasco, no último sábado (17), em Itaquera. O jogo foi vencido por 1 a 0, com gol de Matheus Vital para os mandantes.

No final da partida, Fagner e Desábato se envolveram em uma pequena confusão, que envolveu jogadores dos dois times. Nesse momento, Fabíola buscava prestar atenção no que acontecia dentro do gramado, quando um homem chegou pelas suas costas e tocou duas vezes em sua bunda. A repórter não percebe em nenhuma das vezes o que acontece por trás.

Em um primeiro momento, as imagens das redes sociais apenas mostravam uma repórter de costas e não era possível saber quem era. A reportagem da TVE Brasilfez contato com Fabíola pelas redes sociais e a mesma confirmou. Em resposta, ela afirmou que está chocada com o acontecido e a Globo está investigando a situação.

Nenhum dos dois clubes se pronunciou até o momento sobre o caso, o mesmo acontece por parte do canal de televisão. Nessas imagens do Esporte Interativo é possível perceber que durante o entreveiro entre os jogadores, um homem toca em Fabíola por duas vezes. Com informações do Yahoo.

Imagem: Em imagem gravada por torcedor, o momento exato em que Fabíola Andrade sofre assédio na Arena do Corinthians (Instagram / Reprodução)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.