Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Receita Federal apreende cocaína em embalagens de xampu em Viracopos; destino era Paris

Droga era transportada por uma mulher colombiana de 25 anos. Ela seguia para Orly, em Paris.

19

O Grupo de Repressão da Receita Federal do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), apreendeu 1,3 kg de cocaína em embalagens de xampu que estavam com uma passageira colombiana, de 25 anos, na noite de terça-feira (5). A droga seguia para o aeroporto de Orly, em Paris.

De acordo com o orgão, o trabalho de inteligência e gerenciamento de risco identificou a mulher, que viajou de Bogotá para Guarulhos (SP), e seguiu para Viracopos, onde embarcaria para a França.

Cocaína escondida em frascos de xampu foi apreendida em Viracopos; droga estava com colombiana e seguia para a França. — Foto: Receita Federal/Divulgação

Cocaína escondida em frascos de xampu foi apreendida em Viracopos; droga estava com colombiana e seguia para a França. — Foto: Receita Federal/Divulgação

A droga estava escondida em cinco frascos de xampu, dentro da bagagem da estrangeira, que foi inspecionada após a mulher passar por uma entrevista, por volta das 19h30.

A colombiana foi detida por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhada, junto com a droga que transportava, para a Polícia Federal.

Cocaína estava escondida em frasco de xampu; droga foi apreendida no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. — Foto: Receita Federal/Divulgação

Cocaína estava escondida em frasco de xampu; droga foi apreendida no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. — Foto: Receita Federal/Divulgação.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.