Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Prefeitura de Indaiatuba abre chamamento público para ocupar boxes remanescentes do Ponto Verde

14

A Prefeitura de Indaiatuba está com Chamamento Público aberto para produtores rurais de pequeno porte, da Agricultura Familiar do Município, interessados em ocupar os boxes comerciais no Ponto Verde – Feira da Agricultura Familiar. O espaço já conta com 12 expositores em atividade e serão disponibilizados mais oito boxes. Os envelopes para o credenciamento devem ser entregues no Departamento de Protocolo da Prefeitura até as 09h do dia 24 de junho. O edital está disponível gratuitamente no site da Prefeitura – www.indaiatuba.sp.gov.br.

Localizado na rua Francisco Araújo, ao lado da antiga Estação de Itaici, o Ponto Verde – Feira de Agricultura Familiar “Agenor Tachinardi” reúne produtores rurais do município que expõem e vendem as mercadorias produzidas em suas propriedades. O horário de funcionamento é aos sábados e domingos, das 8h às 13h.

O barracão de 400m² foi dividido em 20 boxes comerciais. No espaço é possível encontrar produtos de apicultura, frutas da estação, verduras e legumes, vinhos, sucos, licores e cachaças artesanais, doces, massas, antepastos, ovos, e mudas de plantas.

A proposta da Administração Municipal com o Ponto Verde é valorizar os produtores rurais de Indaiatuba e incentivar a agricultura familiar no município.

Para quem ainda não conhece o Ponto Verde, no entorno do barracão foi feita uma urbanização e espaço oferece uma excelente área de lazer para toda família, além de estacionamento para veículos. Com informações da prefeitura de Indaiatuba.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1