Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Praia Clube vence e se isola na liderança da Superliga Feminina

32

Oito jogos, oito vitórias, 23 pontos conquistados de 24 possíveis. A campanha do Praia Clube na Superliga Feminina de Vôlei continua praticamente impecável. Nesta sexta-feira, a equipe de Uberlândia visitou o Osasco-Audax e saiu de quadra com vitória por 3 a 0, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/21.

Com a vitória fora de casa comandada por Nicole Fawcett, maior pontuadora do jogo, o Praia Clube chega a 23 pontos na Superliga e se isola na liderança, com cinco pontos a mais que o segundo colocado Minas. O Osasco-Audax, por outro lado, conheceu sua quinta vitória em nove jogos e continua sem engrenar na competição.

O primeiro set foi o mais equilibrado do jogo. O Praia Clube começou melhor e esteve à frente por três a quatro pontos durante a maior parte do set. No entanto, o Osasco-Audax se recuperou e diminuiu a diferença para apenas um ponto. Mesmo assim, a reação não foi suficiente e o time visitante venceu o primeiro set por 25 a 23.

Ao contrário do que aconteceu no primeiro set, a segunda parcial começou equilibrada, com as equipes disputando a liderança ponto a ponto até os momentos decisivos. O Praia Clube só disparou na liderança ao marcar quatro pontos em sequência, abrindo 21 a 17 no placar, e venceu por 25 a 21.

Assim como no primeiro set, o terceiro começou com o Praia Clube melhor em quadra e abrindo vantagem que chegou a cinco pontos em 12 a 7. O Osasco-Audax se recuperou e empatou o duelo, mas o time mineiro emplacou nova sequência de pontos nos momentos decisivos e fechou a parcial em novo 25 a 21, vencendo o jogo por 3 sets a 0.

Todos os jogos da Superliga Feminina desta sexta-feira

Osasco-Audax 0 x 3 Praia Clube
Bauru 3 x 1 Balneário Camboriú
Barueri 3 x 0 Curitiba
Pinheiros 3 x 1 São Caetano
Fluminense 3 x 0 Brasília
Minas 3 x 2 Sesc-RJ

Com informações da Gazeta Esportiva.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1