Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

População denuncia pontos de drogas na Cecap e no Jardim Alice

A primeira delas foi registrada no Jardim Alice, quando a viatura 112 realizava o policiamento do bairro e foi abordada por um cidadão.

19

Ambas ocorrências iniciaram com denúncias de populares
Na quinta-feira (14), a Guarda Civil registrou duas ocorrências envolvendo o porte de drogas ilegais.

A primeira delas foi registrada no Jardim Alice, quando a viatura 112 realizava o policiamento do bairro e foi abordada por um cidadão.

Ele relatou aos guardas que na Rua Carlos Canova, em frente à escola Randolfo Moreira Fernandes, existiam indivíduos fazendo o uso de entorpecentes.

A equipe deslocou ao endereço informado e logrou êxito na abordagem de 3 jovens, 2 deles menores de idade. Eles estavam fazendo o uso de maconha e foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde foram qualificados e liberados.

A segunda ocorrência foi registrada no Conjunto Habitacional Brigadeiro Faria Lima, na Rua Geraldo Hackman.

Uma pessoa parou a viatura que realizava o patrulhamento pelo bairro e informou sobre um indivíduo possivelmente realizando o tráfico de drogas.

A equipe da viatura 108 deslocou até o local e encontrou W.A.D., indivíduo já conduzido à delegacia várias vezes em ocorrências envolvendo drogas.

Com ele, foram localizados 3 microtubos cheios de cocaína e R$50,00. Ele alegou ser usuário e foi conduzido até a delegacia de polícia para que fossem tomadas as providencias da polícia judiciária. Com informações da Guarda Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1