Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Piracicaba: Travesti é presa por agredir metalúrgico e desacatar guardas

11
Caso ocorreu na noite de domingo (11); vítima teve nariz quebrado e passou por atendimento médico.

Uma travesti de 23 anos foi presa em flagrante suspeita de agredir um metalúrgico de 46 anos e desacatar guardas municipais na noite de domingo em Piracicaba (SP). O caso ocorreu no Bairro Verde após o metalúrgico ter recusado um programa sexual, segundo o relato dele à Guarda Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a Guarda Municipal encontrou o homem caído no chão enquanto era agredido pela travesti, que aparentava estar nervosa e sob efeito de álcool e drogas. Foi preciso algemá-la por causa da agressividade.

A vítima estava ferida e ensanguentada e relatou, segundo o BO, que tinha parado na rua para atender o celular quando foi abordada por duas travestis. Quando recusou pagar o programa, teve o aparelho e a quantia de R$ 20 roubados. A outra suspeita não foi encontrada.

Em seguida, o metalúrgico foi retirado do veículo e começou a apanhar com socos, pontapés, mordidas e um golpe de garrafa com vidro, o que causou uma fratura no nariz. Ele foi levado para o Hospital Unimed, onde recebeu atendimento médico e em seguida liberado.

A travesti foi detida e, conforme a ocorrência, teria cuspido em direção aos guardas e os desacatado. Ela foi presa em flagrante, foi encaminhada ao plantão policial de Piracicaba e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (12). A ocorrência foi registrada como roubo, resistência, desobediência, desacato e dano de patrimônio. Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.