Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Piracicaba: Mulher relata assédio dentro de ônibus e aposentado de 70 anos é preso por importunação sexual

Caso ocorreu em um coletivo que fazia linha do Vila Fátima, em Piracicaba, segundo o boletim de ocorrência.

57

Um aposentado de 70 anos foi preso na segunda-feira (11) suspeito de abusar de uma mulher de 36 anos dentro de um ônibus do transporte público de Piracicaba (SP). A mulher relatou que ele acariciou a perna dela e continuou mesmo depois que ela mandou que parasse. Em seguida, o homem ainda a chutou e precisou ser contido, segundo a denúncia.

O caso ocorreu em um ônibus que faz a linha do Vila Fátima durante a tarde de segunda. A mulher informou para a Polícia Civil que o aposentado deu o lugar para ela e sentou ao lado.

Em seguida, começou a acariciar a perna dela “de maneira a tentar alcançar a sua genitália”, segundo o registro. A mulher disse que mandou que ele parasse, mas o suspeito persistiu e ainda a ameaçou de morte.

Outros passageiros do coletivo tiveram que intervir e o homem ainda a chutou, mas não causou lesão, segundo o boletim de ocorrência.

Quando o ônibus parou no Terminal Central Integração (TCI), a mulher indicou o suspeito aos guardas municipais, que o prenderam. Na delegacia, o caso foi registrado como importunação sexual, injúria, ameaça e vias de fato (quando a agressão não causa lesão).

Segundo a Polícia Civil, o aposentado foi levado para audiência de custódia por volta de 10h30 desta terça-feira (12). Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1