Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Piracicaba: Jovem é morta pelo namorado com golpes de bloco de concreto

Uma jovem de 21 anos foi morta pelo namorado de 37 anos com golpes de um bloco de concreto na madrugada desta sexta-feira (31) em Piracicaba (SP). O caso ocorreu no bairro Pompéia. O homem foi preso em flagrante e teria matado Brendha Barbosa Rivabene por ciúme.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, os policiais encontraram o suspeito com as roupas e o corpo sujos de sangue. Ao ser abordado, o homem confessou que tinha matado a namorada por ciúmes. Segundo ele, a jovem teria cometido traição.

A polícia foi até o local apontado pelo suspeito, uma travessa da Avenida Pompéia, e encontrou a vítima já sem vida. Ao lado do corpo dela estava um bloco de concreto sujo de sangue. O homem confessou aos policiais que tinha usado o objeto para matá-la.

Ele foi preso em flagrante e o crime foi registrado como homicídio qualificado como feminicídio. A camiseta do suspeito e o bloco de concreto foram apreendidos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba. Com informações do g1

Imagem: divulgação/Polícia Civil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.