Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Piracicaba: Homem tem ‘surto’, tenta esfaquear dois jovens e é detido no Centro

Segundo vizinhos, ele xingou os rapazes, que trabalham próximo à casa dele, e em seguida tentou agredi-los com uma faca de cozinha.

33

Um homem foi detido na tarde desta sexta-feira (21) após tentar esfaquear dois jovens no Centro de Piracicaba (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), ele teve um “surto” e perseguiu os jovens, mas foi detido pelos guardas. As vítimas não ficaram feridas.

A Guarda fazia patrulhamento pela Rua do Rosário quando ouviu gritos de ajuda. O homem foi detido quando perseguia um dos jovens com uma faca na mão. Ao ser abordado, ele jogou a faca no chão e colocou as mãos na cabeça, se rendendo.

Homem foi detido ao tentar esfaquear jovens no Centro de Piracicaba — Foto: GCM Piracicaba

Homem foi detido ao tentar esfaquear jovens no Centro de Piracicaba — Foto: GCM Piracicaba

Segundo depoimento das vítimas aos guardas, num primeiro momento, o homem desceu até o estacionamento onde os dois jovens trabalham e começou a xingá-los, dizendo que os dois ofendiam eles. Os vizinhos disseram aos guardas que o suspeito costuma fazer isso, mas que não era verdade a acusação contra os jovens.

Em seguida, o homem foi até a casa dele, que fica próxima do estacionamento, e saiu com uma faca de cozinha. Um dos jovens, de 25 anos, entrou para o estacionamento e o outro, de 19 anos, saiu correndo sendo perseguido pelo suspeito.

Faca de cozinha foi usada por homem no Centro de Piracicaba — Foto: GCM Piracicaba

Faca de cozinha foi usada por homem no Centro de Piracicaba — Foto: GCM Piracicaba

Ele conseguiu se esconder em uma construção, e logo depois, a Guarda chegou e deteve o homem. Ainda de acordo com a GCM, o homem já foi detido por tentar esfaquear outro vizinho e ele teria problemas psicológicos.

Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, e até esta publicação, ainda não havia informações se ele ficaria preso.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1