Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Pelo NBB, Franca vence Cearense; Fla ganha clássico contra Timão

Na próxima rodada, o Franca vai até o Ginásio de São Januário, na quinta-feira, para encarar o Vasco da Gama às 19h00 (horário de Brasília).

24

O Franca segue na liderança do NBB. Neste sábado, no Ginásio Pedrocão, a equipe do interior paulista venceu o Basquete Cearense pelo placar de 82 a 74, em partida válida pela 10ª semana do segundo turno da competição nacional.

Saindo atrás no primeiro tempo da partida, com desvantagem de sete pontos, o time da casa conseguiu a recuperação na etapa seguinte e, contando com grande atuação de David Jackson, cestinha do confronto, arrancou o triunfo.

O norte-americano foi o destaque do duelo: 19 pontos, bom aproveitamento nos arremessos de dois e três pontos, combinados com cinco rebotes e três assistências.

Na próxima rodada, o Franca vai até o Ginásio de São Januário, na quinta-feira, para encarar o Vasco da Gama às 19h00 (horário de Brasília). Por outro lado, o Basquete Cearense volta às quadras já nesta segunda-feira, às 21h00, contra o Bauru, em pleno Ginásio Panela de Pressão.

Clássico das multidões termina com vitória fácil do Flamengo

No encontro das duas maiores torcidas nacionais, em pleno Parque São Jorge, deu Flamengo. Melhor desde o início do relógio, a equipe de Gustavinho conseguiu a vitória fácil para cima do Corinthians, pelo placar de 91 a 68, alcançando sua 11ª vitória em 14 partidas no NBB.

Com o resultado, os cariocas agora ocupam a terceira colocação na tabela de classificação, enquanto o Timão, com seis triunfos e dez derrotas, caiu para 9º.

O grande destaque do clássico foi o veterano Marquinhos. O experiente ala anotou 22 pontos, combinados com quatro rebotes e quatro assistências.

“Construimos a vitória desde o pulo bola. Nossa equipe quando começa bem, vai bem durante a partida toda. Defensivamente fomos monstruosos, sofremos menos de 70 pontos no jogo. No intervalo, o Gustavinho pediu para continuarmos forte na defesa e a gente conseguiu. Boa parte dessa vitória se deve a nossa defesa e ao ataque solidário, procurando sempre a melhor opção”, avaliou o jogador. Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1