Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Paquetá é apresentado no Milan: ‘Lugar certo’

Meio-campista revelou se inspirar no ex-meia-atacante Kaká.

18

Após meses de expectativa, o meio-campista Lucas Paquetá, 21 anos, foi apresentado nesta terça-feira (8) como novo reforço do Milan, que pagou 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) para tirar a revelação do Flamengo.

Ao lado do diretor esportivo Leonardo, Paquetá afirmou que o clube rossonero é o “lugar certo” para ele. “Estou muito envolvido nesse novo desafio, agradeço a todos pela confiança e espero atender às expectativas”, declarou.

O meio-campista se descreveu como um atleta “técnico, com bom físico e ofensivo”, que busca “criar jogadas e chegar para concluir”. Paquetá é o 35º brasileiro a defender as cores do Milan e usará o 39, seu primeiro número no Flamengo.

Na apresentação, ele também revelou uma inspiração: Kaká, um dos maiores ídolos recentes da torcida milanista. “Foi um grande jogador e é meu ídolo. Estou apenas no início da minha carreira, mas espero também alcançar muitos títulos”, declarou.

Na última segunda, o Milan até abriu uma conta em português no Twitter para fazer seu novo jogador “se sentir mais em casa”.

Com informações da  ANSA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.