Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Pai ameaça filho de morte e arrasta menino pendurado na janela de carro

15
Criança de sete anos foi salva pela mãe

Polícia Civil de Jandaia do Sul (PR) procura um homem, de 29 anos, que agrediu o filho de 7 anos na manhã deste domingo (12). O suspeito também arrancou com o carro, deixando o menino pendurado pela janela.

Segundo o portal TN Online, o suspeito foi até a residência da ex-mulher e chamou pelo nome dela. Sem resposta, ele chamou o menino, que foi ao seu encontro. Após colocar a criança dentro do carro, ele começou a agredir a criança no rosto. A mãe tentou impedir as agressões, mas o ex-marido arrancou com o carro. O homem teria ameaçado o menino de morte, dizendo que iria jogar o corpo dele em um rio.

Em seguida, o pai voltou até a residência da ex, que tentou, desesperada, tirar o menino pela janela – já que a porta do carro estava trancada. O pai acelerou o veículo, e o menino ficou pendurado pela janela. A mãe correu ao lado do carro para tentar impedir que a criança caísse. Finalmente, a mulher conseguiu resgatar o filho.

Com ferimentos no rosto, o menino foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento do município. O suspeito fugiu e ainda não havia sido encontrado até a manhã desta segunda. Com informações do Notícias Ao Minuto.

Imagem de capa:Pixabay

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.