Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Nova bola da Liga dos Campeões é lançada oficialmente

5

Nesta quarta-feira, a Adidas divulgou qual será a bola que os principais times da Europa usarão nos confrontos da Liga dos Campeões 2018/2019. Com o slogan “Caminho para Madri”, já que a grande final da competição será disputada no Wanda Metropolitano, estádio do Atlético de Madrid, o novo modelo terá as cores azul e branco e continuará com as estrelas que remetem o torcedor ao principal torneio de clubes do mundo.

A decisão será realizada no dia 1° de junho no novo estádio do clube Colchonero. Com um orçamento de aproximadamente 306 milhões de euros (cerca de R$ 1,146 bilhões), o estádio tem compartimento para mais de 74 mil pessoas e se destaca por ser uma das arenas mais modernas no cenário europeu.

Na última edição, o Real Madrid conquistou pela terceira vez consecutiva o torneio, em mais uma temporada brilhante do português Cristiano Ronaldo. O ex-atacante madrilenho e agora da Juventus foi artilheiro da competição continental pela sétima oportunidade e foi o principal nome da equipe para que o clube espanhol se destacasse novamente no cenário europeu.

Com a conquista, os merengues dispararam como clube com mais conquistas europeias. Com 13 no total, o Real Madrid tem larga vantagem sobre o segundo colocado Milan, que tem sete títulos e não fatura o título desde a edição 2006/2007. Já a terceira posição fica com o Barcelonae o Bayern de Munique, os quais têm cinco troféus e estão no grupo de favoritos para vencer a competição continental nesta temporada.

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.