Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Neymar responde críticas após vitória sobre o México: “Falaram demais”

7

Eleito o melhor em campo no jogo em que o Brasil venceu o México por 2 a 0, o atacante Neymar disparou contra os adversários, pelas críticas que recebeu antes de a bola rolar por uma das oitavas de final da Copa do Mundo.

“Eles falaram demais antes da partida e foram embora para casa”, garantiu o craque do Paris Saint-Germain, em entrevista concedida à Fifa.

Neymar tentou evitar falar das seguidas faltas que sofreu ao longo do duelo, disputado na Cosmos Arena, em Samara, mas criticou o meia Miguel Layún, que entrou no segundo tempo para atuar na lateral-direita, com a missão de marcá-lo.

“Tomei um pisão desleal, da minha parte acho que fora da jogada, fora do campo. Acho que não pode”, lamentou o atacante, se referindo a lance que ocorreu fora de campo, aos 27 minutos da etapa complementar.

Ainda na entrevista concedida após o anúncio do primeiro de melhor em campo – que Neymar recebe de maneira inédita nesta Copa -, o camisa 10 exaltou a atuação brasileira, diante de adversário complicado, e negou estar preocupado com prêmios individuais.

“Não quero que seja a Copa do Neymar, quero que seja a Copa do Brasil. O coletivo é mais importante. Fico feliz por fazer parte desse grupo. Certeza de que esse time pode chegar muito longe”, garantiu o craque. Com informações da EFE.

Imagem de capa:Neymar em partida contra o México (Crédito: MANAN VATSYAYANA / AFP)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.