Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Natação de Indaiatuba é vice-campeã no masculino e 3º no feminino nos Jogos Abertos

7
Nessa edição dos Jogos Abertos a natação convencional foi disputada entre 33 cidades, das 217 que integram a competição.

Modalidade de destaque na delegação indaiatubana as equipes de natação masculina e feminina, conquistaram o vice-campeonato e 3ª colocação, respectivamente, nos 82º Jogos Abertos de São Carlos. No masculino, a equipe somou 147, 5 pontos, ficando atrás de Santos (222,5) campeã e a frente de Ribeirão Preto (92,5), em terceiro lugar. O staff feminino ficou na 3ª colocação com 126 pontos, os mesmos conquistados por Ribeirão Preto (126). No entanto, no critério de desempate, a equipe local ficou em 3º lugar. A campeã foi Santos com 212 pontos que dominou as competições nas duas categorias. O plantel indaiatubano trouxe para casa 19 medalhas (1 ouro, 8 prata e 10 bronze).

Nessa edição dos Jogos Abertos a natação convencional foi disputada entre 33 cidades, das 217 que integram a competição.

A natação é a segunda modalidade esportiva que mais reúne árbitros por prova, perde apenas para o atletismo. Toda a equipe de arbitragem da natação, no Sesi, tem 45 pessoas. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba.

www.zportal.com.br

Imagem: : Divulgação/RIC-PMI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.