Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

‘Não enlouqueço porque já sou louca’, diz atriz com 4 filhos e solteira

11
Aos 40 anos, Ana Paula Tabalipa é mãe de Lui, 17, Pedro, 15, Tom, 14, e Mia, 4.

atriz Ana Paula Tabalipa, que fez 40 anos no domingo (19), falou para o site da revista “Quem” como é ser solteira e mãe de Lui, de 17, Pedro, 15, Tom, 14, e Mia, 4.

“Os meninos já estão grandes, então acaba que eles me ajudam com a Mia quando eu e o pai dela (o ortopedista Marco Lages) não podemos ficar. Não fico 100% tranquila mas é o que temos”, disse.

“Com a casa, estou sempre devendo alguma coisa. Cada dia de gravação é um dia acumulado de roupa suja para lavar ou para passar. Pedro cozinha para os irmãos e assim vamos nos virando. Prefiro essa loucura do que ficar sem trabalhar. Não enlouqueço porque já sou louca!”, afirmou ao site.

Ana Paula está no ar em “Jesus”, novela da Record. Solteira, ela disse que não pensa em se casar: “Aliás nunca pensei. O futuro a Deus pertence. Nunca tive um homem ideal, acredito que não exista e não procuro por ele”, disse ela, que foi casada com o baterista João Viana, filho do cantor Djavan, com quem teve seu primeiro filho, Lui; com o artista plástico Philippe Gebara, com quem teve Pedro e Tom; e com o ortopedista Marco Lages, com quem teve Mia.

Imagem: Reprodução

Com informações do Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.