Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Nadal e Del Potro estreiam com vitória no Aberto dos Estados Unidos

4

O espanhol Rafael Nadal e o argentino Juan Martin del Potro estrearam nesta segunda-feira no Aberto dos Estados Unidos. Sem maiores dificuldades, os dois tenistas, entre os principais favoritos ao título, garantiram presença na segunda rodada do Grand Slam norte-americano.

Cabeça de chave número 3, Del Potro ganhou do norte-americano Donald Young por 3 sets a 0, com parciais de 6/0, 6/3 e 6/4. Já Nadal, mais cotado ao título, venceu a primeira parcial por 6/3 e, quando perdia a segunda por 3/4, viu o compatriota David Ferrer abandonar por lesão.

Na segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos, Rafael Nadal enfrenta o canadense Vasek Pospisil, algoz do eslovaco Lukas Lacko. Já Del Potro volta à quadra para duelar com o norte-americano Denis Kudla, que estreou com vitória sobre o italiano Matteo Berrettini.

Kevin Anderson vence após maratona; Murray e Thiem avançam

Kevin Anderson enfrentou uma verdadeira maratona na sua estreia no Aberto dos Estados Unidos nesta segunda-feira. Após quatro horas e 14 minutos, o sul-africano número 5 do mundo venceu o americano Ryan Harrison por 3 sets a 2, com parciais de 7/6 (7/4), 5/7, 4/6, 6/3 e 6/4 , na primeira rodada do torneio. O próximo adversário de será o francês Jeremy Chardy, que ganhou de Rublev no seu primeiro jogo na competição.

Em seu retorno a Grand Slams, o britânico Andy Murray superou o australiano James Duckworth por 3 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/3, 7/5 e 6/3. Na próxima fase, ele irá enfrentar o espanhol Fernando Verdasco.

Já Dominic Thiem venceu o bósnio Mirza Basic por sets diretos, com parciais de 6/3, 6/1 e 6/4. Seu próximo adversário será o americano Steve Johnson. Com informações da Gazeta Esportiva

Imagem: Julian Finney/AFP

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.