Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Mulheres são vítimas de violência doméstica no Jardim Morada do Sol

No sábado (09), ligações ao 153 solicitavam a presença de viaturas em ocorrências distintas de violência doméstica.

27

O primeiro atendimento foi realizado pela equipe da viatura 112, Luis Carlos e Welington, que foram enviados pelo COADE (Centro de Operações, Atendimento e Despacho), até a Rua José de Campos, no Jardim Morada do Sol.

No local realizaram contato com a vítima, a qual relatou aos guardas que seu ex namorado foi até sua casa para retirar algumas peças de roupa, porém ao chegar no local ficou agressivo, xingou-a e depois a agrediu, puxando seu cabelo, desferindo socos em sua costa e tentando esgana-la. Disse ainda que voltaria posteriormente para matá-la.

Ao chegar no local, os guardas não localizaram mais o agressor, então realizaram o primeiro atendimento à vítima e deslocaram com ela até a delegacia de polícia, onde o delegado foi cientificado do ocorrido.

A segunda ocorrência foi atendida pelos guardas Guimarães e Gianluca da viatura 090 com o apoio do supervisor. Por volta das 3 horas da manhã as viaturas foram enviadas pelo COADE até a Rua Paulo Von Ah, no Jardim Morada do Sol.

No local, as equipes realizaram contato com a vítima, a qual informou que seu marido chegou em casa bêbado e começou a ofende-la.

O casal foi encaminhado até a delegacia de polícia, onde o delegado foi cientificado dos fatos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1