Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Mulher traficante é presa no Jardim Tancredo Neves

Tudo foi encaminhado até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante.

29

Na tarde da última terça-feira (12), uma mulher foi detida pela Guarda Civil após ser flagrada com drogas no Bairro Tancredo Neves.

A equipe da ROMI realizava o patrulhamento pela Rua José Carlos Wolff, quando em determinado ponto da rua observou L.D. abaixada, pegando algo de um buraco. Ao ver a equipe a mulher saiu correndo, gritando e começou a tirar a roupa no meio da rua.

L.D. correu até um bueiro, onde ela jogou vários microtubos de cocaína que estavam escondidos em suas roupas intimas. No momento em que ela saiu correndo e gritando, um indivíduo partiu para cima da equipe, tentando desferir alguns socos contra os guardas.

Algumas pessoas que estavam na rua e são coniventes com o tráfico no local começaram a insultar a equipe.
Com apoio de outras viaturas, os populares foram dispersados e a mulher, junto com o indivíduo que tentou agredir os guardas, foram detidos.

No bueiro, os guardas localizaram 8 microtubos de cocaína e no local onde ela foi surpreendida abaixa os localizaram mais 14 microtubos. No momento em quem ela tirava a roupa no meio da rua, deixou cair uma porção de maconha que também foi apreendida.

Tudo foi encaminhado até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante delito de L.C. pelo crime de tráfico de drogas e a elaboração de um boletim de ocorrência de desacato contra o indivíduo que tentou agredir os guardas civis. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1