Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Mulher que registrou agressão contra MC Reaça faz cirurgia para ‘correção de fraturas’ em Indaiatuba

Jovem de 28 anos foi internada em 1º de junho após registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o cantor. Na mesma data, ele foi encontrado morto.

8

A mulher que registrou boletim de ocorrência de agressão contra o MC Reaça Tales Volpi Fernandes, encontrado morto após a violência, passou por cirurgia na face na manhã desta segunda-feira (10). A jovem, de 28 anos, está internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) em Indaiatuba (SP) desde o fato, há nove dias, e aguardava melhora do quadro de saúde para passar pelo procedimento.

“Informamos que o procedimento cirúrgico para correção de fraturas provocadas por agressão física foi realizado na manhã de hoje sem intercorrências. A paciente permanece internada em observação”, informou o hospital por nota.

Ela deu entrada na unidade no dia 1º de junho com edemas na face e no olho, além de fraturas no maxilar. Segundo a Polícia Civil, a mulher era namorada do cantor e o boletim foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.

Havia a suspeita de que a vítima estaria grávida, mas exame feito no HAOC descartou possibilidade. “Devido rumores, a vítima autoriza que seja esclarecido que, ao dar entrada na unidade hospitalar, foi realizado exame Beta HCG cujo resultado é negativo, ou seja, não está grávida”, informou o HAOC.

O corpo de MC Reaça, que ficou conhecido após compor músicas em apoio à campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro, foi encontrado na noite do dia 1º de junho na Rodovia Dom Pedro I (SP-065) em Valinhos (SP). A Polícia Militar foi ao local e constatou “possível suicídio”. Ele é suspeito de agredir a mulher antes de morrer.

Presidente comentou morte na web

No dia seguinte à morte do MC, o presidente Jair Bolsonaro publicou uma nota de pesar em sua rede social.

“Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil”, diz o texto. Com informações do G1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1