Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Mogi bate São José e engata quarta vitória seguida no NBB

21

Nesta segunda-feira, o Mogi das Cruzes venceu o São José, no Ginásio Hugo Ramos por 88 a 82, em uma partida equilibrada pela NBB. O resultado faz com que os donos da casa alcançassem a quarta vitória consecutiva na competição, e estão entre os quatro primeiros, garantindo vaga direta nas quartas de final. O destaque do duelo foi Gui Deodato, que conduziu o time à vitória.

Já o time de São José segue com sua campanha irregular, pois depois de se recuperar e engatar três vitórias seguidas, o time volta a empacar, mas ainda se mantém na zona que o leva para a próxima fase.

Na quinta-feira, o Mogi enfrentará o Joinville fora de casa, enquanto que o São José irá medir forças contra o Minas, na quarta, dia 16.

Mogi agora está em quarto lugar na classificação do NBB (Foto: Arthur Marega/SJB)

O primeiro quarto foi marcado por equilíbrio. As duas equipes marcavam os pontos conforme atacavam. Porém, o São José venceu a primeira parcial por 20 a 19. No segundo, o Mogi conseguia aproveitar os erros do adversário. Entretanto, a equipe visitante era cirúrgica no ataque.

Sendo incisivo quando atacava, a Águia conseguia se manter na frente do adversário, com a vantagem aumentando ainda mais. Porém, aos poucos o Mogi das Cruzes foi diminuindo a diferença, que era de nove, até empatar em 36 a 36, colocando fogo no confronto.

Nos minutos finais do segundo período, o Mogi aproveitou dois belos contra-ataques para passar na frente do placar. Porém, o forte equilíbrio predominava na partida, e os times foram para o intervalo empatados em 42 a 42.

Na volta do intervalo, o time da casa voltou com tudo, fazendo nove pontos, e anulando as principais chegadas do adversário, ultrapassando no placar, e conseguindo abrir uma boa vantagem. No último segundo, Gui Deodato mandou um belo chute de três, a bola caiu com perfeição e deixou o Mogi em vantagem por 64 a 60.

No último e derradeiro quarto, o Mogi seguia muito bem. A Águia, por sua vez, começava a arriscar muitos chutes de três, de forma equivocada e precoce, não conseguindo mais marcar e ficando mais atrás no placar. Assim, a equipe saiu derrotada pelo placar de 87 a 82. Com informações da Gazeta Esportiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.