Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Minato Izakaya; segredo para os apreciadores de uma orgia gastronômica

A casa atende madrugada afora e serve caldos típicos do café da manhã japonês para eliminar a ressaca dos botequeiros de plantão.

19

 O Bar/Restaurante japonês Minato Izakaya no bairro de Pinheiros / Sampa, foi durante alguns anos segredo para os apreciadores de uma experiência inesquecível.

Com cara de boteco, composto apenas por dois balcões em um espaço bem reduzido, são vinte assentos disputados a tapa e a atmosfera local é simplesmente sensacional. O proprietário e Chef Fabio Koyama, qual sempre sorridente, sabe bem a arte da hospitalidade e como agradar à todos seus clientes e amigos presentes, você facilmente encontrará  Seu Jorge, Alice Braga, Alex Atala entre outras personalidades presentes à orgia gastronômica no balcão local.

Arquivo Pessoal

No cardápio uma variação criativa e saborosa de pratos quentes e frios, do tradicional Niguiri de Salmão, o Hokkigai, sushi de Molusco, ao prato quente como a língua bovina frita levemente picante e o Lamen, não de ovo cozido mas de gema mole… eu pirei!!!

Rodízio? Oi? Nem pensar, as porções são pequenas e você saboreia um pouco de tudo, aos poucos começaram a chegar também os shots de Shochu (destilados de cevada e arroz ou batata doce) e as dinamites de Saquê, assim o clima botecão tomou conta do ambiente, uma real experiência liderada  claro pelo astro local num grito de TJSA (Tamu Junto Sempre Avante).  A casa atende madrugada afora e serve caldos típicos do café da manhã japonês para eliminar a ressaca dos botequeiros de plantão.

Arquivo Pessoal

Sem exagero, para o meu paladar e minha diversão, o melhor Japa de São Paulo, by far! Ficou curioso? Então é bom chegar cedo e ficar ligado, é fácil passar batido, Minato Izakaya é localizado na Rua dos Pinheiros 1308.

TJSA FAMILIA!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1