Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Menino de 5 anos morre após ser atropelado por bicicleta motorizada em Indaiatuba

De acordo com a Guarda Municipal, criança brincava na rua quando foi atingida pelo veículo. Socorrido com traumatismo craniano, Leonardo Souza Denis Junior morreu neste domingo (23).

334

Uma criança de 5 anos morreu neste domingo (23) depois de ser atropelada por uma bicicleta motorizada no bairro Carlos Aldrovandi, em Indaiatuba (SP). De acordo com a Guarda Municipal, o acidente ocorreu por volta das 22h de sábado, quando o menino brincava na rua. Um adolescente de 17 anos guiava o veículo.

Segundo a Guarda, Leonardo Souza Denis Junior foi socorrido por familiares até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde deu entrada com traumatismo craniano. O menino morreu na manhã deste domingo.

O caso foi registrado na delegacia de Indaiatuba como ato infracional uma vez que, segundo a Guarda, “não há lei específica para bicicletas adaptadas”. O adolescente e o veículo foram liberados após a ocorrência.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas, e será encaminhado para o enterro na cidade de Manaus (AM). Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.