Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Mbappé diz que episódio envolvendo Neymar e Cavani não afetará PSG

10

O atacante francês Kylian Mbappé tentou colocar panos quentes no caso envolvendo seus dois companheiros de Paris Saint-Germain, Neymar e Edinson Cavani. Durante o amistoso entre Brasil e Uruguai ocorrido na última sexta, o uruguaio deu uma entrada dura no camisa 10 da Seleção Brasileira, o que acabou criando alguns rumores de que velhas rusgas do passado não teriam ficado para trás.

“Eu mandei um vídeo do lance no WhatsApp a Neymar e ele riu”, relativizou o jovem à TV da seleção francesa. “Não foi nada, foi um duelo, eles defendiam seus países e tinham razão. Os dois deram tudo de si, tem um duelo e é preciso ir pra cima. Isso não vai impedi-los de se abraçarem no PSG e marcar gols juntos”, completou o craque.

Neymar foi ao chão após uma entrada de Cavani já nos minutos finais do amistoso vencido pelo Brasil por 1 a 0, na última sexta-feira, em Londres. Após o choque, o brasileiro se contorceu de dor e não aceitou quando Cavani ofereceu ajuda para levantar-se. O caso inflamou polêmicas antigas sobre possíveis desavenças pessoais entre os dois.

Mbappé está concentrado junto da seleção francesa para um compromisso justamente contra o Uruguai de Cavani. O amistoso acontecerá na próxima terça-feira, às 18h (de Brasília), no Stade de France. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem:  Franck Fife/AFP

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.