Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Martín Silva lamenta erro em derrota do Vasco contra Grêmio

6

O goleiro Martín Silva deixou a Arena do Grêmio neste domingo como o vilão da derrota do Vasco. A partida, válida pela 33ª rodada do Brasileirão, estava empatada em 1 a 1 até os 49 minutos do segundo tempo, quando Matheus Henrique arriscou um chute de longe. A bola foi no meio do gol, e em cima do goleiro vascaíno, que cometeu um erro bisonho e não segurou. A falha deu a vitória à equipe gaúcha, e tirou um ponto valioso dos cariocas, que ainda lutam contra o rebaixamento.

Após a partida, o goleiro uruguaio, abatido, revelou sua frustração: “Cada ponto vale muito. Perder num lance assim é muito difícil. Estou muito bravo comigo mesmo,” disse Martín.

O experiente arqueiro é considerado um dos líderes do elenco e recebeu a ajuda neste momento difícil. “Quero agradecer o apoio dos companheiros. Pode acontecer com qualquer um. Tem dia que acontece. Hoje foi um erro em 90 minutos, mas que pode custar muito caro. Eu recebi o apoio deles. Temos que levantar a cabeça,” completou o goleiro. Com informações da Gazeta Esportiva

Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.