Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Marcelinho Machado vê Golden State Warriors favorito na NBA

Os Warriors de Curry são os atuais bicampeões da NBA.

17

Fora das quadras desde 2018, Marcelinho Machado tem atuado como comentarista de basquete pela televisão. Para o ex-jogador de 44 anos, que fez história pelo Flamengo no Novo Basquete Brasil e pela Seleção Brasileira, o Golden State Warriors é o grande favorito para conquistar novamente o melhor basquete do mundo.

No entanto, Marcelinho citou as dificuldades do time de Stephen Curry nos playoffs da atual temporada. “O favorito ainda é o Golden State, mas foi o pior ano até chegar à final da conferência, com quatro derrotas”, disse o ex-jogador à Gazeta Esportiva em evento realizado pela BV, patrocinadora do projeto M4 nas Escolas, que promove o basquete em escolas públicas do Rio de Janeiro.

Marcelinho também cravou quem será o vice-campeão da NBA. Para o ídolo flamenguista, o Milwaukee Bucks vai eliminar o Toronto Raptors nas finais da Conferência Leste, no encontro entre Giannis Antetokounmpo e Kawhi Leonard. “Eu acho que Milwaukee está muito forte, acredito que vai levar a série contra o Toronto”.

A julgar pelo primeiro jogo das séries, a previsão de Marcelinho tem tudo para se concretizar. No jogo de abertura da final do Oeste, o Golden State Warriors venceu o Portland Trail Blazers por 116 a 94 em Oakland. Já na final do Leste, os Bucks venceram os Raptors por 108 a 100 em Milwaukee.

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1